Avatar: the last airbender :Macetes PS2,PC,Nintendo DS,PSP,Wii.

Avatar: the last airbender


Avatar: The Last Airbender ("Avatar: The Legend of Aang" na Europa) é um jogo de video game baseado na série animada de televisão com o mesmo nome, lançado para o Game Boy AdvanceGameCubeNintendo DSPlaystation 2PSPWiiWindows e Xbox.


CODIGOS

Cheat mode:
Selecione a opção "Code Entry" opção no "Extras" do menu para entrar em um dos seguintes códigos de trapaça.

O dobro de dano:
Digite 34743 como um código.


Unlimited stealth:
Digite 53467 como um código.

COPPER ilimitada:
Digite 23637 como um código.

Chi Ilimitado:
Digite 24463 como um código.

Saúde ilimitada:
Digite 94677 como um código.

Desonra em apenas um hit:
Digite 54641 como um código.

Galeria de conceito de personagem:
Digite 97831 como um código.
.

Todos os mapas do tesouro:
Digite 37437 como um código.

DICAS

Dica: experiência ilimitada:
Sempre que você está na batalha você pode voltar mais tarde para pegar mais experiência. Você será capaz de obter experiência ilimitada.

Dica: Destruindo a máquina de incêndio:
Esta é a máquina que você deve lutar a fim de encontrar Katara. Dobrar o desvio defogo. Tente executar esquerda para a direita, depois à direita para a esquerda.Continue até você ver uma luz piscando perto dele. Esta é sua chance de ataque.Ataque-o com Aang. Você pode usar um ataque de Chi, mas apenas um simples ataque deve funcionar tão bem, no entanto, leva tempo. Você terá Saka (irmão de Katara) lutando com você para fazer o dobro de dano. Após cerca de um quarto para baixo na HP, a máquina vai começar a atirar fogo ao redor. Mantenha uma distância segura deste ataque. Isso faz com que nenhuma ameaça real para o seu ou o seu parceiro enquanto você ficar o mais longe possível.

Use o seu primeiro especial de duas ou três vezes, em seguida, pressione repetidamente X quando o objeto perto de sua barra de Chi diz "Block Master".

Dica: Derrotar última máquina do Criador:
Você pode esperar por ele para parar de atacar, ou você pode atacá-lo, o que mal irá afetá-lo. Uma vez que é feito de ataque, você deve atacar os lados que ficam vermelhos.

Dica: Derrotar o guarda da prisão:
No começo, ele vai atirar bolas de fogo em você. Mantenha-se movendo para a esquerda e direita, e mais perto dele. Uma vez que você chegar perto o suficiente, ele irá parar e tentar bater-lhe com a bengala. Dê alguns passos para trás e deixe-o tentar bater em você. Mova-se, e quando ele parar, bata-lhe. Faça isso repetidamente até que ele finalmente vai se ajoelhar. Em seguida, bata-lhe tantas vezes quanto possível. Ele não revidar. Quando ele se levantar, repetir o mesmo processo até que haja uma seqüência de intermissão curta. Ele então use ataques como curling em uma bola e balançar seu taco em um estilo figura oito em ambos os lados. Em pouco tempo você vai derrotá-lo.

Dica: Bônus:
Coletar todos os itens definidos nos níveis indicada para destravar o bônus correspondente.

Galeria nível de arte: Níveis 1 a 3.
Caráter galeria de story board: Níveis 1 a 6.
Story-board Galeria: Níveis de 1 a 5.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x