GOD OF WAR 3 :Dicas PS3 e PS4.

GOD OF WAR 3


God of War III (abreviadamente GOW 3) é um jogo eletrônico da série God of War. O seu desenvolvimento foi formalmente anunciado na E3 2008 . O jogo foi lançado em 16 de março de 2010 exclusivamente para PlayStation 3.God of War 3 é o sétimo e último capítulo da série cronologicamente, após God of War: AscensionGod of War: Chains of OlympusGod of War,God of War: Ghost of SpartaGod of War: Betrayal e God of War II. O slogan do jogo é "In the end, there will be only chaos" (em português, "No fim, só haverá caos"


DICAS

Localizações dos itens dos chefões

Zeus’ Eagle (rage infinita): Logo no início do jogo quando você vai até o coração de Gaia (Gaia’s Heart), existe uma pedra que você deve mover e encaixar em seu lado esquerdo, para poder subir nas raízes. Antes de pegar a pedra, suba à sua direita e no topo que você deverá entrar em Zeus Eagle.

Helios’ Helm (barra de vida, mágica e item no máximo): Após matar Hades, caia no rio e nade contrário a corrente, o elmo de Hader deverá estar na parte inferior.

Helios’ Shield (triplica a contagem dos combos): Estará logo localizado à direita de Helios, após você matá-lo.

Hermes’ Coin (coleta 10x mais orbs vermelhas): Antes e depois de matar Hermes, dê uma olhada logo abaixo da cabeça da estátua quebrada. A moeda estará localizada lá.

Hercules’ Shoulder Guard (diminui o dano recebido em 33%): Após matar Hércules e cair no rio, o item estará localizado logo a baixo de seu corpo.

Poseidon’s Conch Sheel (mágica infinita): A concha está localizada na câmara onde está a princesa de Poseidon, ao lado direito.

Aphrodites’ Garter (continuar utilizando a Athenas’ Blade): Está localizado logo atrás da cama de Afrodite, apenas pule e verá que tem uma área com o item.

Hephaestus’ Ring (você irá executar todos os comandos interativos com sucesso): Após matar Hefestos, veja o lado direito perto do poço d’água.

Daedalus’ Schematics (uso infinito de item): Localizado no baú suspenso em uma sala com um arpão. Faça com que o baú caia e colete o item.

Heras’ Chalice (gasta sua vida, mas nunca deixa ela acabar): Localiza-se logo à esquerda de onde você visualiza Hera, no jardim.


Jogar em qualquer  dificuldade

Primeiro você deve zerar o jogo. Após isso, vá até a Combat Arena, selecione a dificuldade que deseja e morra 5 vezes seguidas. Quando for perguntado se você quer mudar para o modo fácil (Easy Mode), responda Não (No). Assim você será levado ao menu, então escolha New Game, e a mesma dificuldade que você escolheu no Combat Arena, e você estará com todas as armas maximizadas e mágica infinita.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x