TEKKEN 1 :MACETES PS1

TEKKEN  1


Tekken é um jogo de luta, o primeiro de uma série que tem esse mesmo nome. Foi lançado em 1994 para os arcades e em 1995 para o console PlayStation. É um jogo criado e publicado pela Namco.
Tekken foi um dos primeiros jogos de luta em 3D, que acompanhou muitos dos conceitos encontrados em Virtua Fighter, da Sega, um dos primeiros games de luta neste formato. Como muitos jogos nesse estilo, o jogador escolhe um personagem do grupo e trava um combate "mano a mano" com o oponente, podendo ser jogado contra o computador ou outro oponente.


DICAS E CODIGOS

Jogue como Devil Kazuya - Bata todas as oito fases de Galaga para ter acesso Devil Kazuya no modo de 1 jogador. As fases só podem ser reiniciadas com Select uma vez. O round final pode não ser reiniciado.

Jogue como um Sub-chefe - Bata todos os personagens no jogo normal. Brigue e bata um sub-chefe. O sub-chefe pode ser selecionado agora para jogar um jogo.

Jogue como Chefes - Derrote o chefe de nível médio e Heihachi (continues pode ser usado). Personagens podem não ser trocados entre as brigas. Os chefes que serão acessíveis serão o que estão à esquerda de Yoshimitsu ou à direita de Michelle.

Jogue como Heihachi - Use qualquer personagem para derrotar todos os personagens antes dele sem usar continues. Os oponentes para Heihachi são todos os chefes do nivel médio, e o Chefe dele, Devil Kazuya.

Roupas alternativas - Na tela de seleção de personagem, aperte quadrado + triângulo para roupa 1 ou X + círculo para roupa 2.

Visões da luta - Quando aparecer "Select View", aperte Select para mudar entre três visões diferentes.

Nomes no modo arcade - Segure L1 + R1 enquanto selecionando a opção "Arcade" na tela de título para ver nomes em vez de retratos do personagem.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x