TEKKEN 6 Bloodline Rebellion :MACETES PS3 e XBOX 360

TEKKEN 6 :Bloodline Rebellion



Tekken 6: Bloodline Rebellion é a atualização de Tekken 6. Ele apresenta novos personagens, fases, itens e opções de personalização. Ele também dá ao jogo uma atualização balanceada do personagens e itens. Ele foi lançado para os arcades japoneses em 18 de dezembro de 2008 e a versão do console de Tekken 6 é baseada nesta versão arcade.
Esta nova versão inclui dois novos personagens: Alisa Bosconovitch, uma ciborgue com asas a jato e os membros que se deslocam, que pode ser a filha ciberneticamente melhorada do Dr. Bosconovitch e Lars Alexandersson, um descendente desconhecido de Heihachi Mishima e líder de uma facção rebelde do Tekken Force que luta contra tirania de Jin . Uma série de novos itens e opções de personalização são destaques nesta expansão. O jogo também apresenta também todas as ares em CG dos personagens, assim como houve uma mudança na arte a partir de Tekken 5 e Tekken 5: Dark Resurrection. Upgrade kits também estão disponíveis para os proprietários atuais das máquinas de Tekken 6.


CODIGOS

Poses diferentes de vitória

Quando você vence uma luta no "Tekken 6", seu personagem fará uma pose particular enquanto o adversário está no chão. Use um código que altera essa pose de vitória. Logo após você derrotar seu oponente e antes do replay da vitória, segure os botões de "Soco esquerdo", "Soco direito", "Chute esquerdo" ou "Chute direito". Cada botão fará que seu personagem mostre uma pose diferente. Entretanto, alguns personagens possuem mais poses que outros. Esse código funciona tanto para a versão do Xbox 360 quanto para a do PlayStation 3.

Modo personalização efeito de quadrinhos

Em "Tekken 6" há um modo "Customização", onde você pode mudar certos aspectos do jogo. Esse código irá habilitar um efeito extra para usar no modo "Customização". Conclua o último level do modo "Scenario Campaign". Quando tiver feito isso, o "Comic Effect" em inglês e japonês se tornará disponível para ser usado no modo "Customização". Esse código funciona tanto para a versão do Xbox 360 quanto a do PlayStation 3 do jogo.

Uso de arma para personagens

Existe um conjunto de códigos que farão com que seu personagem use armas durante a partida. Para personagensfemininos usarem a arma "Naginata" e personagens masculinos usarem um martelo, pressione "Away" de seu oponente. Em seguida, aperte "Soco esquerdo", "Chute esquerdo" e "Chute direito". Para usar a próxima arma do seu personagem, segure "Away" e aperte "Soco esquerdo", "Soco direito" e "Soco direito".

Mudar imagem do menu

Este código irá mudar a imagem exibida no plano de fundo do menu. Comece uma partida online. Durante a partida, pressione o botão da logo do Xbox. Isso faz com que saia da partida e retorne ao menu. A imagem exibida terá mudado para o personagem "Heihachi" olhando com raiva. Este código é para a versão do Xbox 360 do jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x