TEKKEN 6 :DICAS PS3,PSP,XBOX 360

TEKKEN 6


Tekken 6 é o título mais recente da série Tekken, da Namco, já lançado aos arcades japoneses no dia 26 de novembro de 2007. É o primeiro jogo a ser lançado no sistema de arcade System 357, baseado no Playstation 3. Na Tokyo Game Show de 2008, foi anunciado que a versão para console de Tekken 6, que incluirá novos estágios e também os personagens de Tekken 6: Bloodline Rebellion, será lançada para o Playstation 3 e o Xbox 360. No dia 27 de outubro de 2009, a Namco anunciou que lançaria uma versão do jogo para o Playstation Portátil, apresentando conteúdo adicional.


DICAS

Enfrentar Nancy-MI847J no modo Arcade

Para enfrentar esta personagem no modo Arcade basta terminar todas as fases sem usar o continue. A Nancy-MI847J vai aparecer antes de enfrentar Jin Kazama.

Escolher a pose de vitória

No momento após vencer a luta e antes do personagem fazer a pose de vitória dele basta apertar o botão de chute ou soco para mudar a pose padrão.

Armas

Apenas os lutadores homens podem usar o Sledgehammer e as lutadoras mulheres podem usar a Naginata. Para liberar pressione: trás + soco esquerdo + chute esquerdo + chute direito.

Liberar estágios

  • Kigan Island: No Abyss Gatederrote o homem de chapéu de palha na dificuldade Hard. Pegue o que ele tiver e saia do mapa.
  • Nighmare Train: Limpe o Azazel’s Temple, Central Corridor
  • Subterranean Pavillion: Complete a 16th Archaeological Expedition’s Excavation Site na dificuldade Hard.

Liberar Yoshimitsu

Depois de completar o modo Scenario Campaign, você fica livre para jogar qualquer fase na dificuldade ‘Hard’. Faça isso com o estágio “Abyss Gate”. Quebre o engradado logo no início do estágio e um ninja irá aparecer. Derrote-o, pegue o pergaminho e volte até o mapa do mundo. Lá a fase “Kigan Island” surgirá no mapa. Complete-a no modo ‘Medium’ ou ‘Hard’ para liberar Yoshimitsu.

Liberar Mokujin

Depois de completar o modo Scenario Campaign, jogue a fase ‘16th Archaeological Expedition’s Excavation Site’ na dificuldade ‘Hard’. Complete o estágio e libere uma fase secreta chamada “Subterranean Pavilion’. Jogue-a na dificuldade ‘Medium’ ou ‘Hard’ e finalize o estágio para liberar Mokujin.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x