BATTLEFIELD 2 :Special Forces ,DICAS PARA PC.

BATTLEFIELD 2 :Special Forces


No mesmo ano de 2005, foi lançada a expansão Battlefield 2: Special Forces. O jogador focado, em ataques silenciosos e ações furtivas. Traz 6 exercitos com armamentos e objetivos distintos: as forças especias da marinha dos EUA Navy Seals, os ingleses da SAS, os russos da Spetsnaz, os árabes representados pelo MEC, os Insurgents(também árabes) e os Rebels, representando os rebeldes chechênios. Além dos exércitos o jogo trás inúmeras novas armas, veículos e mapas.


DICAS

Obter armas destraváveis ​​para o jogo

Como você sabe que você pode pegar armas desbloqueáveis ​​em forças especiais para uso em núcleo Battlefield2. No entanto, você não precisa possuir forças especiais, a fim de usar essas armas no jogo núcleo. 

Basta registrar em um amigos conta das forças especiais login tela, jogar uma partida de qualquer mapa que foi incluído em forças especiais, faça logout do que acount e login novamente, então você vai ser capaz de escolher um senão vários desbloqueios de tela de seleção, embora para destravar as forças especiais kits você já deve ter desbloqueado a anteriormente desbloqueável, (por exemplo, você não pode desbloquear a cicatriz-l para o kit de Spec-ops, se você não reembolsaram desbloqueado o G36C). Depois de escolher as forças especiais desbloqueia, você pode então entrar a algum computador com BF2 sobre ele, e usar suas forças especiais desbloqueia no Núcleo: jogo BF2 sem ter que comprar forças especiais !!! 

: "Observação: Você deve ter BF2 ATUALIZADO A versão 1.12 PARA QUE ESTE PARA TRABALHAR .: "

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x