BATTLEFIELD Vietnam :Macetes para PC.

BATTLEFIELD Vietnam

Battlefield Vietnam é um jogo de computador, da série Battlefield. Lançado em 14 de Março de 2004, utiliza a mesma engine de jogo que seu antecessor Battlefield 1942, e é produto de uma parceria entre EA Games com a Digital Illusions. Contando com novas armas, exercitos, veículos e agora caças e helicópteros, Battlefield Vietnam fez sua fama, mas nada comparavel a de seu antecessor. O jogo, como o próprio nome diz, retrata a Guerra do Vietnam (1958 - 1975) contendo diversos mapas que recriam com originalidade a geografia e clima do Vientam e dos cenários da guerra. Todos as missões (mapas) são baseados em passagens reais da guerra.


CODIGOS

Para fazer as manhas a seguir você deve estar no modo Single Player e pressionar ~. Depois de feito isso, basta você digitar algum dos códigos a seguir:
  • Tobias.Karlsson – Você será invencível.
  • Johnathin.Gustavsson – Você vai matar os bots inimigos.
  • Tomas.Skoldenborg – Você vai matar os bots.
  • BotsCanCheatToo – Todos os bots vão trapacear.
  • WalkingWayTooTiresome – Você irá habilitar um novo local para o Spawn.
  • aiCheats.code ByeByeNow – Você vai habilitar o código da Invencibilidade.

DICAS

Utilizando Napalm
O Napalm queima sempre diretamente ou para trás, isto vai te ajudar a acertar mais alvos em um determinado espaço do local. Caso você seja alvejado com Napalm, não se mova e você terá menos dano do que se tentar sair.
Carro Bomba
Você precisar utilizar um engenheiro de C4 para esta dica. Você deve encontrar um jipe e o debilitar em 80%, agora você deverá plantar as cargas de C4 dentro do capuz do jipe. Agora basta você ir em direção ao alvo que desejar e pouco antes do seu jipe colidir como inimigo, você deverá saltar do carro.
Crapless Assustado
Este macete tem melhor funcionamento no nível Flaming Dart. Você deverá entrar em um jato e voar diretamente para o alto até que você não posa subir mais, abandone a nave e você verá seu personagem gritando de desespero, o medo será tão grande que você poderá ouvi-lo defecando nas calças.
Chinook
Para ativar este truque você deve exceder o limite do Chinnok. Para poder fazer isso você deve pular dentro da parte traseira de uma escotilha aberta e correr para frente do helicóptero. Se você utilizar o pára-quedas nisso, automaticamente o game irá o colocar flutuando para baixo.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x