Far Cry 3 :DICAS PARA VOCÊ SE TORNAR UM EXPERT NA CAMPANHA.

Far Cry 3


DICAS PARA VOCÊ SE TORNAR UM 
EXPERT NA CAMPANHA

Desbloquear as torres de rádio
Para tornar a navegação entre os territórios mais fácil é extremamente recomendável, que antes de partir para as missões, o jogador desbloqueie as torres de rádio. O fator disponibiliza armas gratuitamente nas lojas, aponta locais para a caça e indica outros recursos diretamente no mapa. O sistema funciona basicamente como o famoso modo de sincronização da franquia Assassin’s Creed, tornando-se essencial para entender a dinâmica da ilha.

Upgrades nas armas
O título oferece uma quantidade variável de armas, porém os melhores recursos podem ser alcançados com a personalização. É indicado que o jogador providencie armas com silenciador, miras especiais e tambor extra de munição. A aquisição dor recursos permitirá abordagens silenciosas, melhor visualização do alvo e mais balas por pente.
Seringas

Prepare seringas de acordo com o objetivo. Para caça existem seringas especiais para facilitar a localização dos animais, em missões no mar pode-se utilizar injeções para prologar o ar e para intensos tiroteios há injeções para melhorar seu desempenho. O conteúdo das seringas é desenvolvido com as plantas coletadas na campanha, portanto, certifique-se de possuir uma boa variedade delas.

Variedade de armas
Os jogadores podem carregar até quatro armas de acordo com a evolução da campanha. É extremamente aconselhável andar sempre com um fuzil de assalto, um fuzil de precisão, uma metralhadora leve e um lançador. A variedade irá permitir que o jogador possua uma arma para cada ocasião, podendo combater inimigos mais fortes com disparos pesados ou obter maior mobilidade contra adversários rápidos.
Compre com 20 % de desconto
Sempre que visitar a loja recarregue seu inventário com 20% de desconto. Para isso clique em munição e depois em recarregar inventário. Adquirir munição e artefatos explosivos de forma aleatória não gera descontos, fazendo com que o seu dinheiro renda menos.

Caçando com objetivos
Caçar é essencial para evoluir no jogo, porém é ideal que você defina objetivos na hora de se aventurar pelas selvas do jogo. Antes de partir para a matança veja que tipos de peles você precisa para aumentar a capacidade de sua mochila de espólios, carteira, kit de seringas e principalmente o coldre de armas. Desta forma você economiza tempo, melhora seus itens e não ocupa espaço com peles desnecessárias.

Procure sempre atrair os inimigos para locais com uma passagem
Em combate tente sempre atrair o maior número possível de inimigos para locais com apenas uma passagem. O fato permite que o jogador fique de costas para uma parede e afunila os adversários, facilitando a mira e executando várias baixas de uma só vez.
Evolua as habilidades de maneira consciente
De acordo com o andamento da campanha você vai adquirindo pontos de habilidade. O recurso oferece a possibilidade de se fazer upgrades e melhorias no comportamento do personagem. Os pontos devem ser utilizados de maneira particular por cada jogador, sendo aconselhável investir em habilidades que melhorem as características mais usadas por você, que se adequam a seu estilo de jogo.

Seja você um assassino mais cauteloso, matando sem ser visto, ou um jogador que prefere o tiroteio aberto, há opções para todos os tipos de jogabilidade dentro do jogo. Então não desperdice pontos em habilidades que você não irá utilizar com frequência.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x