Apocalypse :MACETES PS1

APOCALYPSE


Um cientista brilhante, mas o mal chamado "The Reverend" criou uma teocracia poderosa baseada na idéia de um apocalipse que se aproxima rapidamente. Ele usa sua experiência para criar quatro poderosos " Cavaleiros do Apocalipse ", Guerra, Peste, Besta e Morte, a fim de garantir que esta venha a acontecer. Seu ex-colega, Trey Kincaid (dublado por Bruce Willis), é o único homem com o know-how para parar o reverendo, mas está preso na cadeia e deve escapar, a fim de salvar o mundo.

CODIGOS

Fique com todas as armas
Pause o jogo, mantenha o L1 pressionado e Pressione QuadradoBolaCima,BaixoXQuadrado. Solte a pausa e você ficará com todas as armas. 

Informações de Debug
Pause o jogo, mantenha o L1 pressionado e Pressione BaixoBaixoTriângulo

Na parte inferior esquerda da tela aparecerão informações de debug do jogo. 

Invencibilidade
Pause o jogo, mantenha o L1 pressionado e Pressione BaixoCimaEsquerda,Esquerda

TriânguloCimaDireitaBaixo

Munição infinita
Pause o jogo, mantenha o L1 pressionado e Pressione XTriângulo, Bola
. Você terá munição infinita.

Oculte o marcador de energia
Pause o jogo, mantenha o L1 pressionado e Pressione CimaQuadradoCimaX. Solte a pausa e o marcador de energia desaparecerá. 

Queda sem fim
Pause o jogo, mantenha o L1 pressionado e Pressione XXXXX. Quando você cair, você nunca chegará ao final da queda. 

Recarregue a sua energia
Pause o jogo, mantenha o L1 pressionado e Pressione XTriângulo e Circulo. Solte a pausa e a sua energia estará completa. 

Selecione o checkpoint
Pause o jogo, mantenha o L1 pressionado e Pressione QuadradoCirculoX. Selecione SKIP TO RESTART, e depois basta selecionar em qual checkpoint você quer ir. 

Seleção de fase
Pause o jogo, mantenha o L1 pressionado e Pressione TriânguloCimaXBaixo. Selecione Quit, e depois pressione Start, Na tela de título aparecerá uma nova opção chamada SELECT LEVEL

Vidas infinitas
Pause o jogo, mantenha o L1 pressionado e Pressione TriânguloCirculoX,Quadrado. No lugar do número de vidas irá aparecer INF indicando que você está com vidas infinitas. 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x