TONY HAWK`S Pro skater :MACETES PS1

TONY HAWK`S  Pro skater



Tony Hawk's Pro Skater (chamado de Tony Hawk's Skateboarding na Europa) é o primeiro jogo da série de jogos de skate Tony Hawk. O jogo foi lançado para Playstation, Dreamcast, Nintendo 64, Game Boy Color e N-Gage.



CODIGOS


Especial sempre completo
Você deve pausar o jogo e segurar o botão L1, o mantenha pressionado e faça a seguinte seqüência – X, Triângulo, Círculo, Baixo, Cima e Direita.
Habilitar todas as pistas
Você deve pausar o jogo e segurar o botão L1, o mantenha pressionado e faça a seqüência a seguir Círculo, Direita, Cima, Baixo, Círculo, Direita e Cima, Quadrado e Triângulo.
Habilitar todos os níveis
Você deve pausar o jogo e segurar o botão L1, o mantenha pressionado e faça está seqüência – Triângulo, Direita, Cima, Quadrado, Triângulo, Esquerda, Quadrado e Triângulo.
Câmera Lenta
Você deverá pausar o jogo e manter pressionado o botão L1, agora faça a seguinte seqüência – Quadrado, Esquerda, Cima, Quadrado e Esquerda.
Jogadores com cabeça gigante
Você deve pausar o jogo e pressionar L1, o mantenha pressionado e faça a seqüência – Quadrado, Círculo, Cima, Esquerda e Esquerda.
Status em 13
Você deve pausar o jogo e segurar o botão L1, agora faça a seguinte seqüência – X, Quadrado, Quadrado, Triângulo, Cima e Baixo.
Habilitar o Policial Dick
Para poder jogar o game com este policial você deverá pegar pelo menos 30 fitas com um personagem do jogo, depois de feito isso você terá mais este personagem habilitado para escolha.
Jogar com Private Carrera
Após liberar o policial Dick, você deve fazer o seguinte.
  • Comece o jogo em qualquer opção de modo usando o Policial Dick.
  • Pause o jogo e segure o botão L1.
  • Segurando o L1 faça a seguinte seqüência – Triângulo, Cima, Triângulo, Cima, Círculo, Cima, Esquerda e Triângulo.
  • Agora você deverá finalizar o jogo e quando você iniciá-lo novamente. Agora você terá a Private Carrera no lugar do policial.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x