BULLY :MACETES PS2

BULLY

Bully, que também é conhecido como Canis Canem Edit ("Cão Come Cão", em latim) na versão PAL para o PlayStation 2 lançada fora da América do Norte. é um jogo eletrônico de ação-aventura em terceira pessoa, lançado pela Rockstar Vancouver para o Playstation 2 em 17 de outubro de 2006, na América do Norte
O jogador entrará num mundo de intrigas, fofocas, lutas e entraves que todo colégio tem. "Bully" conseguiu capturar a essência do colegial em seu todo, não importa país, cultura ou língua, toda escola tem Valentões que atormentam os mais fracos e que não tem nada na cabeça, Atletas e Cheerleaders que se acham o máximo, Nerds que vivem com a cabeça enfiada em privadas, diretores, professores e uma cozinheira de falta de higiene que nem sempre são exemplos de nobreza e moral, pois é nesse mundo que Jimmy Hopkins é atirado e não vai deixar barato.
No 1º Capítulo, o jogador só terá acesso ao terreno da escola, onde há o dormitório masculino, o feminino, o dos "riquinhos",biblioteca, ginásio, campo de futebol americano e um lugar onde se localiza uma oficina.
Como você está num internato, você terá de participar das aulas, que dão algum tipo de prémio, como, por exemplo, as aulas de inglês dão à Jimmy um vocabulário maior para se desculpar com os monitores e colegas que querem agredi-lo; aulas de química ensinam a fazer bombinhas, bombas fedorentas, pó de mico, etc.; aulas de mecânica dão a Jimmy ótimas bicicletas e assim por diante.

codigos

Os códigos de Bully para PS2 funcionam apenas usando o controle conectado na segunda porta do console. Deve sempre ser usado o segundo controle para digitar os códigos.
conseguir todos os movimentos:Segure L1 e aperte: Cima, Esquerda, Baixo, Baixo, Triângulo, Quadrado, X e X
Conseguir todas os movimentos de agarrar no ginásio.: (Não aparece nas estatísticas):  Segure L1 e aperte: Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Triângulo, Quadrado, X, Bolinha
Ter todos os uniformes: Aperte: L1, L1, R1, L1, L1, L1, R1 e R1
Saúde no máximo (só não funciona no nivel “Kissing”):  Segure L1 e aperte: R2, R2 e R2
Todas as armas: Segure L1 e aperte:  Cima, Cima, Cima e Cima
Dinheiro: Segure L1 e aperte: Triângulo, Quadrado, Bolinha e X
Munição total:  Segure L1 e aperte: Cima e Cima
Ligar/Desligar munições infinitas: Segure L1 e aperte: Cima, Baixo, Cima e Baixo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x