MEDAL OF HONOR:Frontline ,MACETES PS2

MEDAL OF HONOR: FRONTLINE

Frontline coloca o jogador no papel do Tenente Jimmy Patterson do Medal Of Honor original. O jogo começa na tempestuosa Praia de Omaha, em França, como parte da Operação Overlord, no Dia-D. Tendo o jogador de mergulhar, correr de esconderijos enquanto várias metralhadoras arrasam a praia e acabam com os demais soldados. Frontline foi considerada minuciosa e atenciosa, respeitando à atmosfera e o detalhe. Todas as imagens e sons contam são consideradas de alta qualidade, de explosões que criam imensas nuvens de poeira, som de armas disparando, e diálogos em Alemão dos soldados inimigos.
O jogador possuí seis missões, cada uma dividida em níveis menores, proporcionando um total de 20 missões. Todas as missões utilizam elementos reais da Segunda Guerra Mundial, incluindo os combates na Ponte de Nijmegen, trabalhos forçados nas fileiras do inimigo em França e o combate com tanques em Arnhem. São utilizadas imagens reais de arquivo, combinadas com as informações dos jogadores sobre as missões. O jogo desenvolve-se em torno da descoberta e eventual destruição de um avião experimental Nazista, que pode alterar o curso da guerra.

CODIGOS
Invencibilidade: Pause o jogo e aperte quadrado, L1, Círculo, R1, Triângulo, L2, Select, R2.

Munição Infinita: Pause o jogo e pressione Círculo, L2, Quadrado, L1, Select, R2, Triângulo, Select.

Código Mestre: Use o código DAWOIKS no Enigma Machine. Uma luz verde confirmará o código, se ele estiver correto.

Modo Silver Bullet: Use o código WHATYOUGET no Enigma Machine. Uma luz verde confirmará o código. Selecione no Bonus em option e, no Enigma Machine, habilite e desabilite este código.

Modo Rubber Grenade: Use o código BOING no Enigma Machine. Uma luz verde confirmará o código. Sleecione no Bonus option e, no Enigma Machine, habilite e desabilite este código.

Modo Snope: Use o código LONGSHOT no Enigma Machine. Uma luz verde confirmará o código. Selecione no Bônus option , e no Enigma Machine, habilite e desabilite este código.

Modo Bullet Sheild: Use o código BULLETZAP no Enigma Machine. uma luz verde confirmará o código. Selecione no Bonus option e, no Enigma Machine , habilite e desabilite este código.

Missão 2: Use o código ORANGUTAN no Enigma Machine. Uma luz verde confirmará o código se estiver correto. Selecione no Bonus option e, no Enigma Machine, habilite e desabilite este código.

2 comentários:

Unknown disse...

Man essa foto aí,eu tenho o Frontiline e não tem essa arma e se tiver não é deste formato,por acaso se trata de alguma versão beta? Ou versão diferente? Se for algo do tipo e estiver disponível teria como eu ter acesso a ela ? E se tiver como como faço?

Unknown disse...

Baixei este jogo medalha de honra Frontline mas as armas não atiram já tentei de tudo não dá ce tô o que faço

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x