TEKKEN 3 :MACETES PS1

TEKKEN 3


Tekken 3 é o terceiro jogo da série Tekken. Inicialmente desenvolvido para Arcades, foi levado ao Playstation e para Windows, onde se tornou um dos maiores sucessos do console, considerado o melhor game de luta para a plataforma.
Com adição de 14 novos personagens, maior velocidade e recuperações de queda diferenciadas, a Namco conseguiu em Tekken 3 uma das melhores jogabilidades em jogos 3D para o Playstation, se equiparando somente por Soul Blade (Soul Edge), da mesma produtora. O equilíbrio entre velocidade e força de alguns personagens leva o jogador a embates onde o que conta realmente é a habilidade e não o personagem escolhido. Diferente dos jogos anteriores, os personagens adicionais de Tekken 3 não são sub-chefes. Eles são abertos em determinada ordem, à medida que o game é terminado com os jogadores iniciais. A sequência de habilitação é Kuma / PandaJulia ChangGun JackMokujinAnna WilliamsBryan FuryHeihachi MishimaOgre e True Ogre. Existem ainda três personagens secretos, GonDoctor. B e Tiger Jackson.


DICAS E CODIGOS

Mudar Roupas 
Para mudar as roupas dos personagens, pressione tanto o botão de soco como o de chute enquanto escolhendo um personagem. Alguns lutadores ainda têm uma terceira roupa. Você deve pressionar Start enquanto estiver escolhendo o lutador para conseguir ve-lo. 

Mudar a Posição de vencedor
Para ver a posição de vencedor secreta dos personagens segure Chute Esquerdo ou Direito durante o replay da sua vitória. Para ver a posição original segure Soco Direito ou Esquerdo. Você deve segura-los por todo o replay. 

Derrote Dr. B
Pule até o canto da tela. Dr. B. vai começar a perder poder automaticamente. Continue fazendo isso constantemente e ele estará acabado em segundos. 

Gravação de Combos
Vá ao Practice Mode e escolha Freestyle. Na tela de opções do Freestyle pressione L1, L2, R1, R2 e QUADRADO e pressione BAIXO e Select para gravar ou repetir um Combo. 

Final Especial de Gun Jack
Depois de receber o Gun Jack´s old suit acabe o jogo com a roupa para ver o final especial. 

Replay Instantânio no Practice Mode
No menu principal entre no Practice Mode. Escolha o seu personagem e comece um fogo de um jogador no Freestyle Mode. Quando aparecer o menu do "um jogador em Freestyle" (antes do começo da luta) pressione L1, L2, R1, R2, e BOLA tudo ao mesmo tempo. Comece a batalha normalmente e na parte de baixo da tela aparecerá os comandos, envolvendo Select. 

Faça Mokujin Parecer com Wooden Block
No desenho de Mokujin segure BAIXO até a luta começar. 

Jogue como Anna, Heihaci e mais
Para ter acesso a maioria dos personagens secretos, acabe o jogo com todos os personagens regulares. 

Jogue como Dr B 
Para conseguir jogar com o Dr B, complete o Tekken Force Mode quatro vezes. Todas as vezes que você terminar o modo você ganhará uma chave. Colete as três chaves, derrote o Dr B e ele é seu. 

Jogue como Gon
Se você está cansado de ganhar acabar o jogo com todos os personagens, selecione um e acabe o Time Attack Mode ou Survival e consiga uma pontuação alta o suficiente para que o jogo pedir para você escrever as suas iniciais e escreva GON. 

Jogue como Gon e Dr. B...método 2
Se você não consegue acabar os Ball Mode ou Force Mode ou não tem tempo, aqui tem um jeito mais fácil de consegui-los. Configure o jogo para o "Easy", um Round e tempo infinito. Jogue no Árcade Mode e nos Rounds 4, 5, 6 ou 7 espere o inimigo tirar 95% da sua energia e depois derrote-o. Se você fizer certo você vai ouvir o locutor dizer "Great". No Próximo Round você vai lutar contra Gon ou Dr. B. Derrote-os usando sweeps ou qualquer outra coisa e eles serão seus. 

Jogue como Gon...método 3
Para não precisar acabar o jogo com todos os personagens para conseguir Gon, acabe o jogo com os personagens originais até que você consiga o Tekken Ball Mode. Use King Antes dos outros para lutar no Ball Mode. Se você usar King primeiro, Gon será o seu adversário. Derrote-o e ele será seu. 

Jogue como Tiger
Para jogar como Tiger, acabe o jogo com os 17 personagens diferentes, incluindo Eddy Gordo. Depois que acabar "illumine" Eddy Gordo na tela de seleção de personagens e pressione Start. 

Tekken Ball Mode
Para acessar o Tekken Ball Mode, acabe o jogo com todos os personagens regulares. 

Jogue como Kuma 
Complete o arcade mode uma vez. 

Jogue como Juila
Complete o arcade mode com dois personagens.

Jogue como Gun Jack
Complete o arcade mode com três personagens. 

Jogue como Mokujin
Complete o arcade mode com quatro personagens. 

Jogue como Anna
Complete o arcade mode com cinco personagens.

Jogue como Bryan
Complete o arcade mode com seis personagens.

Jogue como Heihachi
Complete o arcade mode com sete personagens.

Jogue como Ogre
Complete o arcade mode com oito personagens.

Jogue como True Ogre
Complete o arcade mode com nove personagens.

Jogue como Panda
"Ilumine" Kuma na tela de seleção de personagens e pressione BOLA. 

Jogue como Mukojin´s Wife
"Ilumine" Mukojin na tela de seleção de personagens e pressione x ou BOLA. 

Jogue como Disco Gon
Lute como Gon dez vezes. Depois complete o Tekken Force Mode quarto vezes. Lute como Gon mais dez vezes. Se você fizer corretamente Gon vai aparecer com um afro. 

Jogue como Queen Nina
Para conseguir uma versão mais poderosa de Nina, lute com o Dr. B e contra Nina 500 vezes. Jogue com King no Tekken Force Mode no modo "Hard"`. Chegue até fase 3 (Darkness) e derote o Chefe que será Queen Nina. Parece que ela pode ler seus pensamentos pois desvia com facilidade de seus ataques. Ela vai, em alguns aspectos, ser mais difícil que Dr. B. Se você conseguir ganhar a luta continue e acabe o Tekken Force Mode. Nada de mais vai aparecer na tela de resultados do Tekken Force, mas você vai achar o Usage Data do personagem de Nina muito difícil de derrotar. Além disso, Nina vai tirar um pouco mais de energia de seus oponentes. Isso é vital para salvar o seu progresso no memory card. 

Personagens Escondidos no Tekken Ball Mode
Se você já conseguiu o Tekken Ball Mode sem conseguir qualquer personagem escondido (ou seja, usando o GameShark), então qualquer personagem que você vencer no jogo e que você não tenha conseguindo ainda estará disponível. 

Theatre Mode
Consiga todos os personagens, incluindo Panda, Tiger, Dr Boskonovitch, e Gon, e veja os finais. As opções "Disc" e "Sound" estarão disponíveis no Theatre Mode. 

Final extra de Kuma e Panda
Complete o arcade mode com Panda para ver um final um pouco mais longo. 

Final Extra de Tiger 
Complete o Arcade mode com Tiger para ver um final extra. 

Mudar Seqüência de Abertura
Complete o jogo com os dez personagens básicos para ver uma introdução diferente estrelando os personagens em suas roupas do Two Player Mode. Para outra introdução, acabe o jogo com todos os personagens incluindo os secretos. 

Combos Infinitos
Entre no Practice Mode e selecione King. Escolha combo practice e o combo 1. Tudo que você tem que fazer é efetuá-lo, mas com apenas um Ali Kick. Daí execute o combo repetidamente, com um Ali Kick por vez. O jogo chegará a um 99 Hit Count, antes do contador voltar e recomeçar. 


1 comentários:

Unknown disse...

Muito bom, esse jogo é ótimo e tem uma história bem foda tbm achei um video que fala do jin kasama https://www.youtube.com/watch?v=FYNQ3w7qcJU

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x