TEKKEN 5 :MACETES PS2

TEKKEN 5


Tekken 5 é o sexto jogo da popular série de videogames Tekken para PlayStation 2Tekken 5, assim como Tekken 3, teve uma atualização para outra plataforma. O jogo Tekken 5: Dark Resurrection, lançado em 2006 para o PSP, traz melhorias em relação ao jogo original e ainda adiciona três personagens: Lili RochefortSergei Dragunov e a volta de Armor King. Ao contrário deTekken 5Jinpachi Mishima pode ser controlado sem a necessidade de um aparelho que insira códigos. A sua continuação,Tekken 6, foi anunciada para a plataforma PlayStation 3.



DICAS E CODIGOS


Jogue com Eddy Gordo:
Compre Extra Costume de Christie por 500.000.

Jogue com Baek Doo San:
complete o Story Mode/Time Attack com 3 personagens diferentes

Jogue com Bruce Irvin:
complete o Story Mode/Time Attack com 4 personagens diferentes

Jogue com Devil Jin:
complete o story mode/time attack com 15/20 personagens diferentes;
Complete o Devil Withyn;
Complete o Time Attack com Jin e faça po melhor tempo

Jogue com kuma:
complete o Story Mode/Time attack com 6 personagens diferentes.

Jogue com Panda:
Na tela de seleção clique no Kuma com o botão X

Jogue com Mokujin:
Complete o Story Mode/Time Attack com 8 personagens diferentes

Jogue com Roger Jr:
complete o Story Mode/Time Attack 1 vez.

Jogue com Ganryu:
Complete o Story Mode/Time Attack com 7 personagens diferentes.

Jogue com Heihachi:
Complete o Story Mode/Time Attack com 9 personagens diferentes.

Jogue com Wang:
Complete o Story Mode/Time Attack com 5 personagens diferentes.

Starblade Arcade Game(como liberar):
Complete com todos os personagens.

Como alternativa, no quarto nível do Diabo Dentro do mini-jogo, há uma porta coberta com rochas que está do outro lado um grande buraco. Você não pode alcançá-la saltando. Quando a barra do diabo está cheio (o vermelho). aperte L1 + Triângulo para se transformar em Devil Jin. Então, fique olhando para a porta e aperte L1 + quadrado para atirar um feixe. Que raio vai destruir as rochas e um caminho de passos flutuante vai aparecer. Passe pela porta e você encontrará uma nave espacial pouco girar na frente de você. Toque para desbloquear o jogo Star Blade Arcade sem vencer o modo arcade com todos os personagens.


Random Mode:
complete o Story Mode/Time Attack com 9 personagens diferentes.

Modo Theater:
Theater Mode é desbloqueado depois de completar o modo história, uma vez com qualquer personagem. Nele você é capaz de ouvir as trilhas sonoras, ver os filmes do personagem usado para completar o modo história, e os filmes (Arcade Intro, PlayStation2 Intro).  Obter todos os filmes que você termine o modo história completo tanto com Kuma e Panda, bem como Christie e Eddy (apesar de possuírem o mesmo final).

Anna Williams:
Complete o modo story com um personagem e Nina Williams.

Asuka (versão menina da escola):
Depois de jogar como Asuka, pelo menos cinquenta vezes, destaque-la na tela de seleção de personagem pressione Triângulo.

Ling Xiaoyu(versão menina da escola):
cinqüenta vezes Win no modo versus. Destaque Ling, em seguida, pressione RP na tela de seleção de personagens.

Mokujin (versão feminina):
Destaque Mokujin na tela de seleção de personagens, pressione X.

Mokujin som da madeira:
Destaque Mokujin na tela de seleção de personagens. Selecione-o e mantenha pressionado. Versão para baixo quando o "Fight" é exibida. Cada vez que as terras de seu oponente um ataque bem sucedido em Mokujin, você vai ouvir um som de madeira.


jogos de arcade Configurar:
Segure Select no "Press Start" da tela para um jogo histórico Arcade. Uma representação precisa de switches do jogo DIP será exibida, permitindo que você personalize o jogo como foi feito na máquina de arcade real.

Final Stage 2:
Jogue no modo Arcade 200 partidas.

Devil Within bônus do mini-jogo:
Complete com sucesso o diabo dentro do mini-jogo para desbloquear um milhão G, o palco da Catedral, Devil Jin como personagem, Devil Within mini-jogo da fase de selecção, Final Fase 1 e Fase Final 2.

Devil Within mini-jogo no modo Devil:
Complete o Diabo Dentro do mini-jogo em dificuldade média com todos os símbolos do mal coletados. Então, segure L2 + Select + R3 ao selecionar uma opção na tela de seleção Devil mini-jogo palco.

Sair mini-jogos:
Para sair do de mini-jogos Tekken 1, 2 ou 3, pressione Start + Select. Você pode fazer isso em qualquer ponto onde você não pode voltar atrás, mesmo na tela de seleção de personagens.
BigRobWWE.

Selecione pose da vitória:
Pressione X, círculo, quadrado, triângulo ou durante o replay, que aparece após uma rodada.

Dica: Bryan Fury rouba energia Yoshimitsu:
Se Yoshimitsu usa o ataque Soul Siphon de Bryan Fury, Yoshimitsu perderá a sua energia para Bryan Bryan porque é um Cyborg sem vida própria.

Dica: Jinpachi Mishima: Ending:
Luta seu caminho através do modo história até que finalmente chegue Jinpachi. Perca para ele e deixar o contador chegar a zero. Será exibido um filme dele depois disso.


Dica: Kyu: Rank mais rápido:
Derrotar qualquer adversário cinco vezes.
Abdullah Tarver.

Dica: Ling Xiaoyu: pose de vitória secreta:
Ganhe uma partida com Ling em seu traje colegial. Imediatamente segure Triângulo + Quadrado quando a reprodução é iniciada.

Dica: Power-up:
Pressione Círculo + Triângulo + Quadrado + X para fazer uma energização com qualquer personagem.

Sugestão: Dinheiro fácil:
Você pode ganhar dinheiro no modo arcade. Se você desafia inimigos melhor classificados, você será recompensado com uma quantidade maior de G, após derrotar o adversário. O dinheiro arrecadado por luta em várias categorias de modo arcade de 800G para cerca de 4000G. No modo arcade, você também encontrará roletas aleatórios que irá multiplicar os seus ganhos.

A forma mais rápida para obter algum dinheiro no banco no primeiro é para desbloquear as terminações para todos os personagens, completando o modo história com todos. Isso lhe dá 100,000 G por personagem pela primeira vez através de apenas.

Você também pode recolher dinheiro enquanto estiver jogando Devil Within mini-game e são recompensados um extra de 100.000 G depois de completar a missão.

Dica: Como obter os itens mais caros de graça:
Você pode obter uma série de itens de alto preço de graça quando você joga o mini-game devil within pela segunda vez depois de já ter completado a missão. Vários itens caros serão espalhados ao longo do jogo.

Dica: Ganhando Rank rapidamente:
De modo a ganhar rapidamente fileiras você deve jogar os adversários do mesmo nível que você. Ao derrotar os adversários CPU do mesmo nível como seu personagem, que normalmente requer apenas 3-5 vitórias para conseguir uma promoção. Após sua luta terminou no modo arcade, você pode selecionar um dos três adversários com o D-pad. Você não pode sempre escolher um adversário com a mesma pontuação, mas fazê-lo quando se está disponível. Você terá a sua classificação personagem estourou rapidamente.

Dica: Tekken Roulette indicador:
Embora Tekken Roulette ocorre aleatoriamente, você ainda pode dizer que jogos vão acabar com ela. Durante o jogo, olhar para o canto superior esquerdo da tela. Se você vê uma luz vermelha pulsante direita para a esquerda, onde "xx Stage" é mostrado, a partida terminará com Tekken Roulette.
Tukama Stanley.

1 comentários:

Unknown disse...

Tekken 7 for PC Full Setup Free download
NASCAR The Game 15 Free Download PC
Ray Gigant PC Game Free Download
Hill Climb Racing 2 Game Free Download

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x